segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pateta localizado.

Não tenho a mania que sou mais do que os outros, felizmente. Quem comigo fala, sabe que sou incapaz de ofender alguém, nunca. Reagi  muito mal a gente que não presta, o que me levou a cair no ridículo, mas reconheço que desci imenso quando dei de barato a  resposta a gentalha.
Com esta gente, de facto, vamos pela borda fora, porque nada se aprende com ódios e recaídas perigosas, felizmente recuperei, preferindo o debate e o respeito pelas ideias da cada um. Reconheço que não sou fácil de aturar, quando se evidenciam as causas que defendo. Honestidade, trabalho,o carácter da amizade e da lealdade, sempre perigoso com as velhacarias e falsidades, como aconteceu com o pateta, ai´sou um osso duro de roer, pela certeza que me assiste, nos valores em que acredito e pratico com os que me rodeiam.
Com isto não digo possuir todas as razões, isso não.Fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!