domingo, 17 de julho de 2016

Matei 8 coelhos, mas guardei as cabeças!

A propósito do seu comentário com algum alcance, sobre os que falam só de si e para si, pode ser uma manifestação egoísta, mas está enraizada no popular modo de comunicarmos, reconhecendo
-lhe alguns defeitos.Ontem, por exemplo, um cliente, sem que lhe tenha perguntado o que quer que fosse, apresentou-me um cardápio de sugestões.
Matou 8 coelhos, guardou as cabeças na arca, porque gosta dos miolos, a sobrinha nunca mais come lá em casa, porque retirou as gorduras da carne, enfim...
Estes exageros neste espaço com algumas responsabilidades, aceitando a sua critica como bem intencionada, é grave, por esta razão.
Este espaço é púbico e não posso pavonear-se nos seus conteúdos, apesar de reconhecer que nem sempre consigo a ordem descritiva dos factos, caindo nos tais pormenores de só falar no que me interessa, mas ajudava-me imenso dizer-me onde e como o faço. São as tais criticas necessárias..
Tenho a noção das partilhas noticiosas com os visitantes, porque sinto que escrevo para alguém e que manifesto opiniões diversas sobre causas e os efeitos delas, Isto de perfeições, só se for na outra viagem sem  regresso. Tenha  um bom domingo, apenas procurei esclarecer-me se é que o consegui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!