quinta-feira, 14 de julho de 2016

Texto de opinião.

Pelo trato do seu cometário, começo por dizer-lhe( quem sabe se exagerado) que a maioria dos políticos, não possuem o dom de sentirem as dores alheias do povo, preocupados  como vivem com a ganância do poder e das suas  mais valias.
Claro que votei na mudança do governo, surgindo depois o Sr Antônio Costa, com aquela alternativa parlamentar, mas o que me preocupa são os 5 mil pessoas a viver na rua , esperando o pão, a sopa, roupas e cobertores, sem que eu possa fazer alguma coisa.
Abril tem suportado muitos governos e nenhum foi capaz de resolver esta vergonha, logo continuo a bater em ferro frio, até naqueles em quem votei, se me permite recordar o caro visitante, que o País, tem á porta uma multa de 360 milhões, com a agravante do congelamento dos fundos comunitários.
Portanto, caro Sr anônimo, é verdade que votei neles, mas não contem com palmadinhas nas costas, porque a verdade é para se dizer, como diz a minha conterrânea, Maria. Força, Alípio, não tenhas medo, que não vais preso como antigamente por dizeres a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!