sábado, 16 de julho de 2016

Este é o meu sentir, Sr Vidal...


Se esse povo, não é o povo, onde está o povo? Muito grato pelo vosso belo exemplo, a todos com a minha sincera estima, porque me fazem lembrar o meu passado por Montemor,,Ò GENTES DAS NOSSAS TERRAS,AGORA É QUE EU PERCEBI ,quanto se amam as nossas raízes

O que mais de agrada nesta gente é o seu silêncio nos facebocas e nos blogues,apresentando depois trabalhos notáveis em prol das suas terras, mas a vida é assim, vai existindo espaço para todos em liberdade de opinião 
Tenham mesmo um bom fim de semana, porque ninguém devia ser feliz, com a infelicidade dos outros, o que a existir é já uma grande infelicidade para os pobres infelizes, o que se nota sempre nas suas revoltas contra tudo e contra todos.


Mostrar mais rea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!