segunda-feira, 18 de julho de 2016

Prometo com a minha palavra.

Que não volto a cair nestas provocações de malandros que não tem nada que fazer, a não ser provocar quem saber viver em paz com todas as pessoas.
Se a visão geral mente,então terei que rever a minha atitude das visitas. de qualquer modo peço desculpas,(então sim ) aos poucos ou nenhuns visitantes, porque isto não é o Grana, muito menos um espaço para este tipo de gente viciada no maldizer,
Um abraço de estima e a minha palavra está vincadamente assumida, pedindo mil desculpas, se é verdade que a Visão Geral , me traiu com falsos resultados, porque em consciência não sou como este anônimo., que devia era ir trabalhar e não andar por ai a envenenar tudo e todos com o seu pérfido carácter..Ponto  final com estes merdas que não não justificam um p...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!