domingo, 24 de julho de 2016

Ao menos ao domingo...


Ao menos ao domingo combata os sisudos, diga-lhe bom dia, não se aborreça, se não tiver resposta, vai ver que um dia destes a terá.Eu tinha um vizinho, fiz até uma conversa em Mar revolto de vez em quando,(Foz Mondego Rádio)9.1) sobre a minha teimosia, em dizer-lhe bom dia. porque o meu vizinho, enfiava a cabeça no chão.Tanto bom dia lhe dei, que hoje é ele que ainda não se aproximou de mim e já vem dizendo bom dia bom dia, Se houver Deus, sabe que isto é verdade.Não faz sentido, então aos vizinhos, os quais estamos todos os dias no mesmo elevador, ao menos um bom dia ao domingo e nos outros dias também.Por isso e porque hoje é domingo tenham um SANTO DOMINGO EM FAMILIA E COM OS VISINHOS, se for assim já não é mau de todo, porque para padreca só me falta a batina ou sotaina até aos pés.que possui 33 botões de alto a baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!