sábado, 9 de julho de 2016

Ó efémero percurso...


13 min
Caros visitantes. Tenham um excelente fim de semana em paz. Comunicando com os outros com alegria e amizade , pois é isso que eu vou fazer, mesmo com aqueles que não pensam como eu penso, pois é aí que está o verdadeiro caminho. Diferentes  e iguais no efémero percurso meu e vosso.
È aí que está o meu segredo libertador, pedindo desculpas pelas minhas atrapalhações, sem que por isso me sinta com a promíscua servilidade, mas assumindo com frontalidade as minhas convicções e algumas razões, enfrentando os contraditórios com a humildade e esquecendo as azias fortes que tanto mal nos fazem,alimentando-as( quem as alimenta) contra tudo e todos á sua volta, mas por aí não vou caminhando, mais parecendo agora um padreca de aldeia, dando lições e poucos exemplos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!