segunda-feira, 4 de julho de 2016

Saudades das discussões com os comunas?

O amigo é mesmo de "Peniche"o que quer é farra e com foguetes! Quando tiver talento, vou escrever um livro sobre as saudades das discussões com os comunas, sobretudo com o famigerado comuna que comia almoços á borla, insultando-me  logo que fazia a digestão, no anónimato. Quanto á radio não está a ser justo, Faça como eu faço, seja humilde e estenda a sua mão á palmatória, quando percebemos que erramos as nossas opiniões.
Não me diga que quer uma radio local, totalmente profissionalizada, só com o estilo do Sansão Coelho.Já agora esteja hoje atento, pelas 22horas,Vamos  conversar e aprender com o Dr António Tavares(Coro dos Defuntos) deve ler, o livro é excelente.
Não me diga que a divulgação dos valores associativos e desportivos das freguesias,Cova Gala,depois Buarcos e São Julião, que termina hoje, não terá uma nesga da sua parte, um ou dois pormenores de interesse? Safa que o Sr, é muito exigente. Fique bem e tenha cuidado com os falsos comunas, afinal,a natureza humana, á qual pretenso, tem as suas recaídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!