sexta-feira, 29 de julho de 2016

Bom dia Mondego, o programa matinal de Sansão Coelho

A partir das 7 horas, prolongando-se por duas horas , Sansão Coelho, veio trazer a melhor motivação, para que os ouvintes .Façam  a vossa sintonia na Foz Mondego Rádio 99.1, na região centro do País, proporcionando também e com novas mensagens, o agrado generalizado na Figueira da Foz e nas suas Freguesias. Profissionalizado e simples, fazer comunicação com o saber de Sansão Coelho, é o que me faltava para reconhecer que o meu amadorismo, embora empenhado e sério, só tem dado para aprender todos os dias
.Carapinheira, até ao dia 7 de Agosto 2016, depois Maiorca, com inicio a 8 de Agosto, até ao dia 22, quem sabe se Montemor, vem aí de 1 de Setembro, até 14 , quem sabe? depois  a oficina para repor novas peças, espera-me em Armação de Pêra, com o meu "Salazar"já com 50 anos de estado familiar, logo no dia 15 de Setembro, porque ninguém é de ferro, mas há que viver os momentos com paixão,sentindo-se cada vez mais que os sonhos tem o seu tempo e depois também acabam por morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!