terça-feira, 12 de julho de 2016

Qual politica, qual carapuça ?

Caros visitantes. Como percebem, ou não, eu "vendo a alma ao diabo" no devido espaço das minhas responsabilidades.Quer  no trabalho, na familia, os amigos, se é que os tenho, também o dever respeitoso para este imenso cordão de pessoas que me visitam, e nem sempre sou lá muito  "disciplinado" no pensar e agir, mas isso faz parte das minhas imperfeições e da minha frontalidade, que hei-de fazer?.
Estou preocupado.Venho desabafar já pela manhãzinha, pois estou preparado para ir ganhar a minha vidinha,  se a Rádio, é um bom sarilho, é certo que apaixonado, onde me meti e cada vez com mais responsabilidades, sem que me traga o devido sustento de tanta dinâmica, carregando um piano de enorme cauda, cada vez mais com a senha de "penhora".no canto da gaveta.
O que quero dizer-vos(, mais esta), é que depois da gloriosa gesta da seleção lusitana no Europeu de futebol, como escreveu o Sr Armando Pereira, com os credores em cima do povo, que não dos que aguentam a carga e foram os culpados dela, vamos acordar de um sonho lindo, o qual , como escreveu o opinador, vamos ter saudades do futebol?.
Qual politica , qual carapuça, também vou"botar" a minha opinião, porque agora é tempo de marchar, marchar, para as barbas e os cabelos, até já....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!