segunda-feira, 18 de julho de 2016

Peço imensa desculpa..

Peço desculpa aos meus 132 visitantes,(nesta altura) por não ser este o meu estilo da minha torpe cobardia, que detesto como homem de bem,mas não devemos deixar passar estes parasitas da consciência, que usando o anonimato, descobrem depois o nome falso de outra pessoa, numa atitude que nos diz bem do carácter nojento que são possuídos,Filhos da malandrice e do ódio, subsistem no desprezo da comunidade, que os olha com pena das tristes figuras que fazem, fugindo de tudo e de todos, envergonhados e broncos, ainda por cima da sua conduta miserável e cheia de hipocrisia..
Gosto muito das criticas, desde que fundamentadas em valores, em que possa aprender e a valorizar-me, sabendo que estou longe das sabedorias destes ratos de esgotos.Seria interessante que me ajudassem a reflectir nos meus erros, como por vezes acontece com alguns anônimos,aos quais agradeço, agora com esta imundice, que fazer? Dizer-lhe aqui o que são e para que conste publicamente, porque invejosos e maldizentes, por vocação, por isso é que não tem o respeito da comunidade, a não ser dos seus seguidores Eu tinha vergonha de andar nas ruas, acreditem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!