sábado, 23 de julho de 2016

Sorrir aumenta o bem estar e faz as pessoas mais alegres

O segredo de viver para mim não é embirrar com as pessoas, mas afastando-me dos seus maus feitios, que não me transmitem momentos de paz, antes pelo contrário, produzem as causas com os seus turbilhões de confusões por tudo e por nada.Tanto pode ser do vento, como do sol, o que é necessário é dar uso á sua iguaria que os alimentam das suas inquietações.
Este texto, se entender, faça o favor de o ler, para não cair nas ratoeiras dos que já estão presos nelas, mas isto é uma pedagogia de todos os dias, sobretudo viver atento e não cair nesse escuro da noite, em que algumas pessoas preferem viver.Sorria que passa, veio a propósito, quando eu recordei os sorrisos do José Traçado, que sorria e originava uma saudavel partilha de boa disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!