segunda-feira, 11 de julho de 2016

Desculpem a minha vaidade?

Para alguns visitantes, talvez seja vaidade, para outros, nem tanto assim, mas para mim esta manhã , foi uma viagem ao passado, com o exercício e o prazer de comunicar com os ouvintes da Foz Mondego Rádio 99.1.Brinquei muitos anos com este tipo de comunicação na Voz de Montemor, tal qual hoje em 3 locais, incluindo os Vais. Miguel Machado, nos estúdios, lá ia lançando as duvidas para onde me iria localizar, falamos de moda, doçarias e profissões.
Nada mais salutar e feliz do que fazermos o que gostamos.Ainda, com o privilegio de um telefonema animador do Sansão Coelho..Há!, grande repórter de rua, um homem gosta de ouvir, mas fica com duvidas, porque o Sansão Coelho, há muitos anos que faz o favor de ser meu amigo, por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!