segunda-feira, 11 de julho de 2016

O País do futebol, um exemplo Europeu..

O País do futebol, acordou hoje a falar do seu orgulho, o que entendo normalissímo, pois não é todos  os Europeus, que se ganha uma competição com aquele prestigio para um País. Não  quero ser diferente dos outros, porque igual nas qualidades e nos defeitos, vou mais longe no meu pensar e agir.
Vamos arrumar as bandeiras para novas oportunidades, assumindo agora os nossos deveres no trabalho e nas causas em que nos vamos motivar e realizar em prol das nossas vidas, é certo, mas contribuindo de todo no quadro das generalizadas tarefas colectivas.
O caro anônimo comentava que eu era dedicado, ás minhas tarefas, pois claro que sou, deviam-me era pagar o meu trabalho-carolice, com peso e medida, pois outros se aproveitaram e fizeram ruir a estratégia comunicativa da cidade, ou seja; Esta manhã, porque folgo do meu verdadeiro ganha pão, vou para a rua em 3 locais, dar voz é voz da Foz Mondego Rádio 99.1 Vou matar saudades do antigamente por Terras de Montemor, com vaidade ou mania, sou assim na minha longa e amadora causa. Sejam felizes e já agora, permitam-me, realizem os vossos sonhos, pois é assim que combato a minha própria modéstia, dando xutos na inveja. e noutros defeitos que vou vencendo todos os dias com a realização dos sonhos meus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!