quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sabem a causa???

Lá está. Também a minha patetice de não perceber que o trigo deve-.se separar do joio.Ora, o que estava em causa é um escritor de imensa qualidade, criticado  por  pateta da nossa praça.O texto publicado nos jornais é esclarecedor, não me parecendo que os amigos tenham sido os criticos invejosos, não me parece, por isso eis a questão de saber quem é quem?
Aliás, até eu fui miseravelmente insultado no anonimato, mas o que está em causa paar além de tudo isto é um escritor de imenso mérito da Figueira da Foz, trazendo por arrasto a curta menoridade de quem pensa que escrever num blogue é o rei da sabedoria, tendo eu a certeza que não é o vosso caso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!