quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ao comentário, 16 de Julho 2014,15,21

Sá agora e depois de publicar o meu texto sobre (Vamos mostrar que os temos no sitio ) dei pelo seu comentário, sobre Teixeira Pinto e António Agostinho., o qual é da sua inteira  responsabilidade.
São duas pessoas com as quais mantenho as melhores relações e cordialidade, sendo que na hipotética comissão (agora uma ideia apenas) acredite que seriam elementos de valia e ajuda num projecto que precisa de pessoas com saber, mas esta porra da politica, sendo discutível, baralha as pessoas, chocando-as entre si, o que em boa verdade, consigo sobreviver lindamente.
Já agora , espero que nos traga ideias sobre a hipótese da comissão e caso seja advogado, é mesmo preciso a sua carolice e outros apoios, não fique só pelo comentário.
Vamos deixar a politica e vamos trabalhar o desenvolvimento da Vila de São Pedro,aproveitar o que melhor tem as pessoas, isso é que se justifica. Nunca  se sabe se aqueles cavalheiros da fotografia, nos vão dar uma mãozinha, quem sabe?

3 comentários:

  1. Caro Olimpio acho fantástica essa ideia da comissão de melhoramentos.
    Mas era bom que começasse por melhor o cérebro daqueles que não querem a evolução da Terra continuando a chamar-lhe de Aldeia.
    Se começar por aí começa bem e tem o meu apoio.
    Um respeitoso abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Olimpio, permita-me que o trate assim, embora mantendo-me anónimo, creia que o considero bastante. Eu sei porque já o conheço à alguns anos que o senhor é uma pessoa íntegra. Quando visito a linda Vila de S. Pedro, sempre constatei as melhorias efetuadas e que tornaram essa freguesia uma referência de desenvolvimento. Ultimamente nota-se uma degradação crescente que não dignifica em nada o relevo que a freguesia atingiu. Acho extraordinária a criação da comissão. Agora, se aqueles dois senhores fizerem parte da mesma, é o mesmo que dizer que não vamos a lado nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com o anónimo das 21:57. O senhor por aquilo que tem publicado e colaborado, gosta de facto da VILA de S.PEDRO. Realça a beleza dessa bonita terra, fica triste com a degradação da mesma, e, como é de seu apanágio, tenta e consegue com o seu trabalho e dinamismo, ajudar na resolução dos problemas( veja-se o caso do lago). Outros há e que não são mais do que "uns velhos do restelo" , por não conseguirem entender que a terra se desenvolveu enormemente, nos últimos anos, como se pode constatar, mas, "teimosamente" não o aceitam, preferindo chamar-lhe "ALDEIA". Será que é por não terem contribuído rigorosamente nada para isso? Escrever grandes textos, artigos de opinião tendenciosos e maldosos, não chega. Precisa-se de gente de trabalho como o senhor e não de "intelectuais da pena". São bem conhecidos dentro e fora da VILA de S.PEDRO. Se porventura convidar esses senhores para a futura comissão, a resposta não andará longe de: "NÃO, para esse peditório já dei". Enganar-me-ei? Cpts.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!