São duas pessoas com as quais mantenho as melhores relações e cordialidade, sendo que na hipotética comissão (agora uma ideia apenas) acredite que seriam elementos de valia e ajuda num projecto que precisa de pessoas com saber, mas esta porra da politica, sendo discutível, baralha as pessoas, chocando-as entre si, o que em boa verdade, consigo sobreviver lindamente.
Já agora , espero que nos traga ideias sobre a hipótese da comissão e caso seja advogado, é mesmo preciso a sua carolice e outros apoios, não fique só pelo comentário.
Vamos deixar a politica e vamos trabalhar o desenvolvimento da Vila de São Pedro,aproveitar o que melhor tem as pessoas, isso é que se justifica. Nunca se sabe se aqueles cavalheiros da fotografia, nos vão dar uma mãozinha, quem sabe?
Caro Olimpio acho fantástica essa ideia da comissão de melhoramentos.
ResponderExcluirMas era bom que começasse por melhor o cérebro daqueles que não querem a evolução da Terra continuando a chamar-lhe de Aldeia.
Se começar por aí começa bem e tem o meu apoio.
Um respeitoso abraço.
Amigo Olimpio, permita-me que o trate assim, embora mantendo-me anónimo, creia que o considero bastante. Eu sei porque já o conheço à alguns anos que o senhor é uma pessoa íntegra. Quando visito a linda Vila de S. Pedro, sempre constatei as melhorias efetuadas e que tornaram essa freguesia uma referência de desenvolvimento. Ultimamente nota-se uma degradação crescente que não dignifica em nada o relevo que a freguesia atingiu. Acho extraordinária a criação da comissão. Agora, se aqueles dois senhores fizerem parte da mesma, é o mesmo que dizer que não vamos a lado nenhum.
ResponderExcluirConcordo plenamente com o anónimo das 21:57. O senhor por aquilo que tem publicado e colaborado, gosta de facto da VILA de S.PEDRO. Realça a beleza dessa bonita terra, fica triste com a degradação da mesma, e, como é de seu apanágio, tenta e consegue com o seu trabalho e dinamismo, ajudar na resolução dos problemas( veja-se o caso do lago). Outros há e que não são mais do que "uns velhos do restelo" , por não conseguirem entender que a terra se desenvolveu enormemente, nos últimos anos, como se pode constatar, mas, "teimosamente" não o aceitam, preferindo chamar-lhe "ALDEIA". Será que é por não terem contribuído rigorosamente nada para isso? Escrever grandes textos, artigos de opinião tendenciosos e maldosos, não chega. Precisa-se de gente de trabalho como o senhor e não de "intelectuais da pena". São bem conhecidos dentro e fora da VILA de S.PEDRO. Se porventura convidar esses senhores para a futura comissão, a resposta não andará longe de: "NÃO, para esse peditório já dei". Enganar-me-ei? Cpts.
ResponderExcluir