domingo, 13 de julho de 2014

Pacto de silêncio e não agressão ao actual presidente da Junta de Freguesia?

Continua na ordem do dia a  limpeza do lago, marcada para amanhã pela junta, o que levou o ultimo comentário a proferir o título em questão.
Bom...Quanto á carecada, do mal o menos, o pior é a navalha de barba no canal das couves.  Aí ...Até  eu tenho medo, pois a porra da lamina, corta que se farta!!!
È verdade é uma lástima o que se passa com o lago e outras estruturas na Vila de São Pedro.
Reafirmo a minha amizade pelo Tó Samuel, não sou homem de traições, mas tudo foi um terrível desastre de imagem no Tó Samuel, mas eu não vou pela politica, não, nunca.
O lago é o resultado do fracasso do Tó Samuel e do seu grupo politico, já lhe disse de cara a cara, porque os amigos não devem ser falsos e devem estar com eles nos momentos difíceis . Não tenho vergonha em continuar a respeitá-lo, até porque ainda não foi julgado, só na praça publica que não perdoa e ele devia saber isso..
Muitas terras tem comissões de melhoramentos, por exemplo em Armação de Pêra, uma comissão tem uma força enorme em Armação e também em Silves. Porque não  na Vila de São Pedro, uma dessas organizações, mas sem cor politica, era o que mais faltava, nisso não me metia, mas gosto de colaborar numa terra que me estimou e não faço mais do que o meu dever de gratidão
 Temos um covagalense de qualidade, sério  e brilhante como um diamante, culto, apaixonado e amigo da sua terra, nomeava-se já presidente da comissão. Se esta ideia tiver pernas para andar, vamos convidá-lo. O meu salão pode ser a sede de reuniões, sempre se arranja uns runs de Havana. Uma coisa ficam já a saber, faço tudo, limpo o lago e a cáca dos  cães, menos tesoureiro da comissão, porque os dinheiros públicos são sagrados e eu não sou de” confiança".

Um comentário:

  1. Do amigo Olímpio nem outra coisa seria de esperar.
    Vamos lá pôr esse covagalense, culto e brilhante como um diamante, á frente da comissão. A vila de S. Pedro merece isso.
    Há, não tinha pensado na porra da navalha, pra próxima é só mesmo cabelo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!