quinta-feira, 10 de julho de 2014

O lago na Vila de São Pedro, vai ser lavado.

O homem sonha e a obra vai nascer na próxima segunda feira, retirando-se as carradas de lixo acumulado ao longo de meses no lago em frente ao Bar Beira Rio, na Vila de São Pedro.
Um telefonema para a Junta de Freguesia, explicando a situação degradada do lago, recebi pouco depois o Sr José Ferreira, responsável daquele sector,(higiene ) a confirmação e a data para se fazer a limpeza do lago, na data indicada.
Fiquei a saber que a limpeza está assegurada, mas encher o lago e provocar os súbitos repuxos com a elevação da água, está fora dos serviços que vão projectar-se na segunda feira, porque não existem verbas para aquele efeito, porque sendo água da companhia, os custos são elevados.

3 comentários:

  1. Se vão limpar o lago e não o enchem de agua para executar o trabalho para o qual foi construído o melhor é tapá-lo com uns estrado de madeira quando não vai ser um deposito de lixo.
    Isto claro se houver dinheiro para comprar a madeira para fazer o estrado.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo tenho a informá-lo que essa é uma desculpa esfarrapada já que o lago com o seu repuxo funciona em circuito fechado por isso os gastos não serão assim tantos o que poderá ficar mais caro será o gasto com a electricidade da respectiva bomba do repuxo.
    Cordial e respeitoso abraço.

    ResponderExcluir
  3. Então é na próxima segunda-feira que vamos ver o nosso amigo Olímpio de vassoura na mão a ajudar na limpeza do lago?
    Olhe que o prometido é devido. Pago para ver.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!