segunda-feira, 28 de julho de 2014

Olá Olga Que tempos loucos aqueles por Montemor.


Veio com a sua opinião defender-me dos anônimos,Se calhar tem razão em não dar-lhes resposta, porque anônimos são!
O meu feitio respeitador é que tem mantido esta treta com pessoas que não dão  a cara e que agora querem saber mais dos que foram convidados e que rejeitaram, mas iria mostrar-lhes a sua falta de bairrismo e seria uma denuncia á moda pidesca de antigamente,
Ainda tenho esperança de organizar um grupo de amigos da Vila de São Pedro, seria mais fácil a sua organização, aliciando aquelas pessoas para esse efeito, nunca se sabe. O próximo carnaval que já foi famoso nesta terra, quem sabe se não o vou apoiar , se lá chegar, claro. Estas iniciativas pagam-se com muita dedicação e menos demagogia, é necessário amar as causas,minha boa amiga Olga
Sinto sem falsas modéstias que Montemor nada me deve. Eu é que estou grato pela escola de solidariedade, que as Instituições me propuseram e que assumi como  um serviço ás suas bandeiras. Quanto á sua brincadeira que me fez rir, da homenagem, só sei que me telefonaram a saber quando é que ia de férias, 15 de Setembro, disse, e acrescentaram que iria receber um oficio, de resto mais nada sei dessa sua brincadeira .
Aceite um grande abraço e Montemor sempre

Um comentário:

  1. Amigo Olimpio essa senhora dona Olga tem todo o direito de o defender o que não deve é chamar ranhosos a esta gente humilde e trabalhadora.
    Tanto quanto tenho lido apesar de nem sempre estarem de acordo consigo ninguem aqui o ofendeu apenas não estão de acordo consigo no principio da base da democracia que o sr. e muito bem tanto defende.
    Tanto quanto tenho lido aqui ainda ninguem lhe chamou ranhoso como essa sra chamou ás gentes da minha terra.
    Aqui não precisamos que nos venham dar lições de civismo muito menos que alguem armada em boa samaritana nos venha chamar ranhosos.
    A democracia deve assentar no respeito e o termo de ranhosos aplicado por essa senhora está fora dos parametros da educação.
    Não querendo descer ao nivel do comentário dessa sra fico por aqui.
    Respeitosos cumprimentos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!