domingo, 6 de julho de 2014

Perfis anônimos, o que são?

Porque hoje é domingo e pelas nossas Igrejas, os cristãos se beijam pela compreensão e pela paz ( apesar de na rua já não se conhecerem ) digo-vos com franqueza que não foi agradável o ataque ao anônimo de 2 de Julho, 2014,13,27, no qual Ana Machado (demitida da Associação do Bairro Novo ) entendeu fazer a um comentário injusto, é certo, mas que devia ter outros contornos de melhor aproveitamento, nas partes em questão, quando se sabe que estava em causa uma Associação, que continua a preocupar-se com os problemas no Bairro Novo, e que são imensos.
Longe de mim apoiar os desatinos anônimos, escondidos no seu buraco, injuriando pessoas dedicadas a causas, outra é correr o risco de não se controlar as análises e as opiniões de cada um, sendo neste pormenor muito fortes os anônimos nos seus insidiosos comentários, perdidos no deserto da sua consciência, sós e convencidos de perfis que não sabem o que são.
Já agora...Se  temos os alcoólicos anônimos, vitimas dos seus vícios que os arrastam nas valetas da vida, porque não uma Associação dos Anônimos, via Internet, de comentários irresponsáveis?
Organizavam-se secretamente, escreviam um código de perseguições e ataques insanos e sem rosto e depois convidavam o barbeiro-cabeleireiro da Vila de São Pedro, para presidente, bem pago, claro.

2 comentários:

  1. Caro Olimpio não pode medir todos os anónimos pela mesma medida eu sou um comentador anónimo do seu blog e sempre primei pelo respeito que o sr. e todos me merecem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Olimpio;
    Concordo com a nomeação para o amigo ser então o famoso presidente REMUNERADO da tal futura associação.
    Mas deixe dar-lhe os parabéns porque aqui todos comentam e o Senhor autoriza, porque num outro blog da cidade, de um tal "jornalista FreeLancer" veio publicado: (Figueira com Sabor a Mar visitou a Adega das Boas Quintas em Mortágua
    Realizou-se hoje, 14 de maio de 2014, uma visita à Adega das Boas Quintas, em Mortágua, tendo Mário Esteves, presidente da Associação Figueira com Sabor a Mar, divulgado que esta visita se inseria nas ações programadas devido aos seus vinhos terem sido selecionados este ano para os Festivais Gastronómicos da Figueira da Foz. Assim, proporcionou-se aos 34 convidados a oportunidade de conhecer não só as vastas vinhas mas também a Sociedade Agrícola Boas Quintas.
    Com saída às 10h10, chegou-se a Mortágua cerca das 11h30, e logo depois às vinhas de onde saem as diversas castas de uvas: Touriga, Jaen, Trincadeira, Alfrocheiro, entre outras). Obs: Este é só um trecho da crónica.
    Como nas fotos estava um autocarro da CMFF e na crónica não faz menção a esse patrocinio/pormenor eu comentei perguntando porque é que o povo figueirense tinha que colaborar através dos seus impostos com uma visita particular para beber uns copos.
    NUNCA FOI PUBLICADO
    Abraço
    Galvão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!