quarta-feira, 23 de julho de 2014

Olha Custódio Cruz...Só em mim isto podia acontecer!

Fui ao teu blog e li a alegria que sentias pela tua amada filha, agora a Sra.dra, quando tu ganhas a vida honradamente no mercado. Ora eu o tal barbeirolas de aldeia na Vila de São Pedro, (repara nesta confusão ) tenho duas filhas com os tais D.R. e fiquei de tal modo feliz por ti, que vai dai enviar-te um comentário de força e contentamento, daquelas coisas que se um gajo  não fala, acaba por rebentar! Tanto mais que estava implícita a tua humildade, agora a braços com uma Sra dra, em casa e na mesa da felicidade, pois estas queridas filhas se vissem um filme das nossas vidas, faziam-nos uma" estátua na praia".o que quer dizer que qualquer maré cheia as levava.
Mas o engraçado desta rica e sentida manifestação, quando eu julgava que o comentário ficaria no teu blog, qual é o meu espanto! Veio parar ao meu blog, pois então que fique, são horas de dormir, pois salva-se a radiosa intenção e a burriçe de um velho a embirrar com estas novas tecnologias.

Um comentário:

  1. Olímpio, estou farto de lhe dizer que o meu Blog é muito misterioso,...até para mim...
    Mas olhe,escangalhei-me a rir com esta sua aventura a Voar nas Asas do Vento,e afinal o seu comentário até aqui fica bem...
    É que o meu Blog NÃO TEM COMENTÁRIOS...e como isso aconteceu,não sei,mas que está engraçado,lá isso está...
    Quanto à minha filha,até mesmo que ela me colocasse uma estátua na praia,e que uma maré me levasse,porque a amo tanto,não seria sacrifício nenhum,porque creio que depois de mim ficará ela a ser "reguila"...por justa com a sua própria consciência, e feliz por no "descuido" reparar que tem algo de mim...
    Grande Abraço "velho" amigo...
    CNC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!