quinta-feira, 17 de julho de 2014

Vamos mostrar que os temos no sitio ?

Assumo  publicamente a responsabilidade em ter lançado a ideia da Comissão de Melhoramentos, propondo e valorizando os projecto na Vila de São Pedro, sabendo antecipadamente que preciso de reunir meia duzia de homens que para além dos seus interesses pessoais, gostem da sua terra e que não tenham o ferrete da politica e dos partidos, ponto essencial para um projecto de regras e cidadania, cujos resultados são o gratificante serviço publico...
Estou já numa fase em que não estou a brincar com coisas muito sérias, ou seja, a dignificação da Vila de São Pedro. Não  respondendo a  tretas e insinuações, por aí não contem comigo. Vamos tratar dos assuntos com respeito por todos, pois todos são precisos nos objectivos...Valorizar e promover a freguesia.
Não...A partir de agora vou pegar o""boi pelos ditos" saber das possibilidades ou não da estruturação de uma Comissão de Melhoramentos, no seu espaço de intervenção, encontrar gente de boa vontade que seja feliz com o bem comum, o  resto são mesmo tretas sem valor.Saber até que ponto uma comissão deste género, não vai chocar com a futura Junta de Freguesia, precisamos já de um advogado, carola, para se estabelecer espaços e conteúdos de acção.
Precisamos de todas as opiniões, garantindo-vos que na a próxima  quinta feira, de hoje  a oito dias (são agora 3h ) terei aqui noticias boas ou más dos meus contactos e só a partir daí vou marcar a reunião, já com alguns elementos para analisar,( ou então a montanha pariu um rato )
Entretanto, espero apoios e opiniões. Por favor não percam tempo com insinuações,sobre este ou aquele, não vamos a lado nenhum com esse tipo de perseguições, já que a vossa terra e as vossas origens, são as identidades de cada um e um forte orgulho do passado, por isso todos sentem o presente, que fará a vossa história no futuro.

Um comentário:

  1. Este é o Olímpio que todos conhecemos, vá em frente. Aguardemos pela próxima 5ªfeira.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!