sábado, 26 de julho de 2014

Os Porshe dos guardas costas de Fidel.

O único  comentário identificado e recomendável foi o do Licínio Costeira, muito critico e valorizou imenso a sua opinião sobre a Comissão de Melhoramentos, insinuando graça e a proposito,. No resto é um vazio tremendo, que não se justifica.
Por outro lado e numa altura em que  Israel , está  a ferro e fogo e na Ucrânia, é o que se sabe, falar  de livros  sobre Fidel, é quase uma piada de mau gosto, face ás  centenas de mortos e milhares de feridos, que  suportam uma guerra estúpida. tendo em conta os dramas naqueles países.
De qualquer modo, o livro ( será que é autentico ) do guarda costas do ditador, estará cá dentro de um mês, onde Licínio Costeira( via cx de correio) me deu alguns pormenores sobre o comandante e o treinamento de terroristas na Ilha, tudo em nome dos trabalhadores e dos pobres coitadinhos deles, que os tem aos montes por lá, tal como noutros países, ma na Ilha, para alguns comunistas, é tudo o verdadeiro sumo da uva, incapazes de separar o bom do péssimo e do horror que são as prisões.
Esta dos Porshe, só para guardas costas do Fidel, é outra para ter em conta, mas por cá neste bocado de terra , temos muito que nos preocupar com esta rapaziada do poder, arrastando o povo cada vez mais para dificuldades, mas acreditar no Fidelismo e nos seus processos,  seria  outro desastre social, apesar de reconhecer algumas reformas no comunismo que poderiam resultar no bem comum. Porém, para tudo isso é sempre á custa de sangue e prisões e eu não tenho feitio para tais "eventos.".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!