quarta-feira, 30 de julho de 2014

Por favor entre si ( e os outros ) faça a sua paz.

Decerto que todos nós temos dias bons  e dias maus e o direito á indignação é a solidificação dos vossos e do meu caracter, simbolizado nas vossas e nas minhas diferenças, mas  assumidas na cordialidade que devemos manter sempre..
Sem as tretas e a demagogia que fazem heróis com pés de barro, mas com  exemplos de humildade e vontade em crescer nos valores da solidariedade e do respeito pelas opiniões de cada um, vamos agora trilhar os caminhos do bem comum, já que depois da tempestade vem sempre a bonança.
Eu percebo os vossos protestos e sinto-os como meus fossem, mas pelas" vossas alminhas", não me façam carregar esta infeliz frase da Olga, no resto do tempo que venha  a viver na Vila de São Pedro.
Realmente ter opiniões não é ofender  os outros, apesar dos tais dias em que sair de casa é um risco maior, sendo que nesse caso já apresentei as minhas desculpas, falta a Olga, ter a mesma frontalidade e coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!