quinta-feira, 17 de julho de 2014

CAROS COVAGALENSES, ASSIM NÂO VAMOS LÀ...

Porque não tenho tempo, Montemor, espera-me por causas minhas, vou responder ao comentário
17 de Julho 2014, 19.42, logo que possa e com tempo.
Acha a ideia fantástica, mas obriga-me a separar pessoas, inclusive, que podem ser uteis.Não vou ser eu a separá-las, por AMOR de DEUS, como posso eu fazer essa barbaridade?
Os covagalenses é que vão dizer se acreditam ou não no projecto e são elas a dizer não ou sim da sua colaboração, agora eu??

Um comentário:

  1. Amigo Olimpio sou o anonimo de 7 de julho de 2014 19:42
    Atenção que eu não disse para separar pessoas
    Apenas disse que era bom que começasse por melhor o cérebro daqueles que não querem a evolução da Terra continuando a chamar-lhe de Aldeia.
    O que é completamente diferente de lhe dizer para separar pessoas.
    Abração.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!