sábado, 19 de julho de 2014

Comentário 12 de Julho de 2014, 23.33

Este é o Olímpio que todos conhecemos, vá em frente e aguarde a próxima quinta feira...Confesso-vos que preferia uma critica justa a este processo e ao meu comportamento, podendo depois evoluir na reflexão dos êrros e melhorar, do que receber este velado comentário,trazendo consigo o diabo no ventre, penso eu ?.
Muita parra e pouca uva, insinuações, ódios de estimação, perguntando aos anônimos se é por aí que eu vou cimentar esta causa, o que seria uma burrice , tendo por base um trabalho interessante com ojectivos concretos no apoio a iniciativas na Vila de São Pedro. Por exemplo. Quando arrastei para a Vila de São Pedro, uma comitiva de artistas montemorenses, envolvendo a Câmara de Montemor, se tivéssemos uma comissão, não teríamos outros resultados? Os principios são estes e nunca sobrepor a comissão ás Instituições, existentes, com está bem de se notar nas minhas (nossas ) intenções..
Não tenho (ou temos ) qualquer ambição politica no processo da hipotética comissão, antes pelo contrário, trabalharíamos em sintonia com a futura  Junta de  São Pedro, fosse ela da esquerda, direita ou torta, já que o espirito que fundamenta as ideias deste trabalho , motivam-se em áreas que resultam em cuidados urbanos e culturais, muito embora se tivesse que formatizar as suas práticas, para que não viessem a colidir com as actuais Instituições existentes na Vila de São Pedro.
Como é do meu quadro de frontalidade vou até ao fim na próxima quinta feira, informando desde já os que estavam preocupados com Teixeira Pinto e Antonio Agostinho,rejeitando o meu convite, os deixa tranquilos  e por isso mesmo , os espero na quinta feira 18h 30, no meu salão, afirmando  desde já que discutir programas e as sua ideias, para mim não há politica ou religião, existe sim serviço comunitário e o gosto de o ver realizado..

Um comentário:

  1. Vão criar o quê? Uma comissão de melhoramentos? Boa.........
    Já há mais de vinte anos que vou de férias para a praia da Cova e nunca ouvi falar em comissões de melhoramentos, porque todos os anos constatei que a cova gala não parava e desenvolveu-se grandemente tornando-se na bonita terra que é hoje. Tem um dos melhores parque de merendas da região. Então não há uma junta de freguesia? Pelos visto não deve haver, para se pretender criar uma comissão de melhoramentos. Anda alguém á procura de protagonismo ou a junta de freguesia não é competente.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!