sábado, 26 de julho de 2014

Os anônimos e a sua falta de transparência.


Realmente...Isto só para a minha paciência em dar-vos crédito a sofismas que bem entendo, como que a (tirar nabos da púcara ) veladamente cínicos.
Aqui está o vosso apoio á iniciativa, desejando saber nomes, datas, decerto o sexo, mas como não sou de todo ingenuo, tenho muito gosto em o fazer, não pelos anônimos, mas pelo respeito que tenho por mim.
Primeiro vou saber se o Carlos J enviou o  comentário,pois existia um convidado com aquele nome, caso seja mentira, com o devido respeito, não tenho que dar satisfações, isto é brincar ás escondidas, mas vou dizendo que os  anônimos da treta  e da demagogia e os convidados, seriam mais que suficientes para o dito projecto, vou voltar...

4 comentários:


  1. Santa paciência................
    As desculpas que se arranjam para dizer que, não fazemos porque não nos deixam, os anónimos são os maus da fita e nós, aqueles que escrevemos umas tr.........., para bem da terra e da comunidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ficamos todos desmoralizados. Se a vontade fosse mesmo fazer alguma coisa, não era preciso tanta conversa, simplesmente bastava vontade, mas de trabalhar. Já agora, além do referido Carlos J, também havia um AA, um JP, um TP, ou é mentira? Há sempre fugas de informação nestas coisas que é para nos ilibar ( não falo do Olimpio)do fracasso e nos desculparmos com a falta de transparência dos anónimos.
    Por ventura não foi o senhor que lançou a ideia da comissão de melhoramentos?
    Por aquilo que pude constatar ninguém lhe encomendou a empreitada. O que parece é que contava com as figuras de relevo por si convidadas e estes deram-lhe o nega.
    Portanto .........

    LSC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Olimpio:
      Teve aqui um "cobardola" anónimo que com falta de coragem de escrever o seu proprio nome, assinou com as minhas iniciais.
      Portanto o comentário anterior das 14:59 de hoje NÃO É MEU. ponto
      Só lhe posso dizer que é uma cobardia total essa atitude.
      O amigo e alguns dos seus leitores me conhecem e desde que eu me lembre como gente sempre assumi os meus atos, umas vezes para o bem, outras para o mal, mas me fazer passar por outra pessoa, nem com as garotas usei ou uso essa estratégia.
      Abraço
      LSC

      Excluir
    2. O Anonimo de 26 de julho de 2014 14:59, que assinou LSC, "pode, pode ser, é só suposição " LAC, e por engano quando teclou no S, saiu A, só suposição, mas meu amigo, tal como já lhe escrevi no email, vou deixar de dar aqui os meus "palpites", (como anonimo assinando LSC umas vezes falando sério, outras humorizando como vc mesmo reconhece.
      Quando tiver um pouco de paciencia faço o registo no seu blog, até lá fique bem
      abração, bom fim de semana

      Excluir
  2. Sr, Anónimo LSC, se calhar sou tanto "cobardolas" como o amigo e a minha falta de coragem é igual á sua. Ambos nos assinamos pelas iniciais.
    Para sua informação e descanso as iniciais deveriam ter sido LAC e não LSC. Mas posso dizer que também tenho apelido que começa por S. No comentário das 20:49, lá teve um rebate de consciência e a sua suposição está correta, porque até parece que nunca teclou ao lado.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!