sexta-feira, 11 de julho de 2014

Uma parte da Malecon, Foi aqui a tragedia dos fuzilamentos da revolução, o famoso paredão...

Image result for fotos de cuba hoje

Um comentário:

  1. Oi Amigo "jornaleiro"!
    Chegou ontem à minha mão o tão esperado livro: A vida secreta de Fidel, escrito por Juan Reinaldo Sanchez, (ex. guarda costas de Fidel por 17 anos, lá na decada de 90). Tem 232 paginas, já li até 44. Tem poucas fotos, só umas 15 nas paginas centrais e o autor justifica a falta delas, dizendo que enquanto exercia a sua profissão não era permitido tirar foto e a obrigação dele era andar com arma nas costas e na cintura, foto era com o fotografo oficial. Também nessa época nunca pensou que iria escrever um livro e Fidel para ele(s) era o MAIOR.
    Até pagina 44 só fala do fuzilamento do militar superior Ochoa em 1989, que estando na guerra civil de Angola não seguiu à risca as ordens del Comandante, mas não indica o local do ato.
    Brevemente o livro chegará na GALA, sem IVA e sem custo.
    PS:
    - Não me coloque em risco porque estou-me preparando para ir a Cuba em Março/15;
    - Vc Jogue rasteiro senão pode ir em "cana" se lá voltar. Quem o avisa bem lhe quer.
    LSC

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!