quinta-feira, 19 de novembro de 2015

60 anos depois o encontro na Lota Nova, Vila de São Pedro

O encontro de hoje, com o meu primo João Barriga e a sua esposa Donzélia, volvidos mais de 60 anos,depois do   João e eu termos deixado o nosso lugar do Casal Novo do Rio (Barca) a dois passos de Montemor, porque ambos partimos pelas estradas da vida, teve o sabor das coisas profundas e que não se justificam com palavras. O João, fez-se á vida por onde o sustento se ganhava, depois a guerra em Africa, trazendo no corpo, as marcas das granadas, acabando por emigrar para a Suíça, durante anos e anos, e eu por cá ás voltas no meu pais, não arredando pé, pois a cada um calhou em sorte o seu caminho
O João, é o primeiro da direita, depois sou eu e sempre com apetite, A esposa Donzélia e o meu irmão Quim  Fernandes
Fotografia    Carluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!