sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Montemor não resistiu. á mudança.

Montemor deu à foz e outros mais programas na Litoral Foz Mundial 99.1, acabaram por dar a alma ao criador, face aos novos métodos que vão ser programados pelos novos investidores e podem contar-se pelos dedos de uma mão os que vão continuar com os seus apontamentos, dois, três quatro?
Miguel Machado um caso gravissímo pelo desprezo a que foi sujeito por alguns "patrões" ,o que denunciei por escrito e uma vez em directo do exterior,dizendo que o excelente técnico, devia ter o apoio dos responsáveis, vai ter a sua oportunidade em mostrar a sua  capacidade de trabalho na actual organização profissionalizada.
Quanto á proposta que me fizeram vai ser bem pensada com a minha mulher, pois sempre foi a minha profissão que se revelou mais importante, já que o amadorismo e as carolices foram tomar banho no mar e afundaram-se de vez, faltando saber o futuro deste projecto que veio trazer dignidade a  uma rádio.que me fazia doer a alma pelo desprezo e abandono total, reconhecendo em Jorge Nogueira, o unico apoio que é meu dever registar com agrado .

Um comentário:

  1. Litoral Foz Mundial 99.1
    Uma traição a todos aqueles que pugnaram em tempos em defender o nome da foz do Mondego.
    Congratulo-me pelo facto de ver a instituição sair do marasmo entristece-me o facto de serem preciso vir pessoas de fora para o fazer como que passando um atestado de incompetência e incapacidade aos valores da terra.
    Vamos esperar para saber se realmente ela volta a ter como principal objectivo a FIGUEIRA DA FOZ ou se os interesses comerciais se sobrepõem aos interesses da região.
    Faço votos para que a empresa progrida para que pelo menos repousem em paz as almas daqueles que tanto lutaram para que a FOZ DO MONDEGO nunca deixasse de ser aquilo para que foi criada, defender e divulgar intrínseca e unicamente os interesses da região da FIGUEIRA DA FOZ.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!