segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A publicação desta fotografia deu origem a uma saudável troca de opiniões

A amizade e o respeito que me liga ao Jorge Camarneiro, nunca a politica pode originar problemas de menos consideração entre ambos.
Porém: no facebook a sua resposta a esta fotografia, foi uma opinião  que entendo na sua visão social e politica .Claro, também tive  a minha opinião recordando-lhe os milhões de pessoas mortas no capitalismo e no comunismo, uma polemica saborosa que nos aproximou ainda mais, porque ninguém quer enganar ninguém.O Jorge  não merece ser enganado pelas minhas opções, isso nunca, mas o seu cometário ai está inteirinho,trazendo mais logo a minha resposta ao montemorense Jorge Camarneiro

2 comentários:

  1. Não é só a igreja católica que ajuda nas farsas .
    Isso é o prato forte do dia principalmente no nosso país basta ver a sede de poder que campeia por aí com gente ajudando em farsas para subir ao puder a qualquer custo.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uns primos meus que para subirem a chefes colaboraram na farsa de um acordo.
    Agora estão á espera que o patrão os promova.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!