segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Pacóvio de vez em quando

Depois de se ter afundado na Foz Mondego Rádio 99.1, a minha lenga-lenga do Mar Revolto De Vez Em Quando, onde todas as colaborações acabaram também por "morrer afogadas"  com a falta de apoio a poucos metros da terra firme, tenho hoje outro desabafo  e a oportunidade das melhores reformas da esquerda, julgando o pacóvio na sua ingenuidade, que tudo seria mais facilitado no meu voto com esperança
É verdade que o Sr Antônio Costa, teve que engolir algumas propostas da C.D.U e do Bloco, para que lhes possam dar algum descanso no parlamento, mas  sempre pensei que a esquerda iria assumir alguns departamentos de governação, reformando no sentido de não castigar sempre os mesmos, como fizeram os da coligação, dando de barato ao sector privado, o que povo poderia ser beneficiado no sector publico
Estratégias, perfeitamente de acordo com as normas da democracia num parlamento onde democraticamente se podem fazer estes "casamentos" muito tem sofrido os que tem medo do Bloco e da C.D,U, pois agora são dois a comerem as pobres criancinhas logo pela madrugada.
Claro que brincar com os valores de justiça social e as suas reformas, só pode ser brincadeira,        neste  barulho da porca politica, quando é das pessoas e das suas condições de vida, a meu ver, que se envolveram o P.S. e os outros partidos, perdoadas que estão as provocações do passado com toda esta bondade em nome do povo, assim o espero  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!