sábado, 7 de novembro de 2015

Montemor vai afundar-se á saida da barra?

Mais uma entrevista do meu amigo Pires de Matos, a outro convidado, o David Coutinho, um veterano associativista montemorense.
O título trás alguma água no bico, já que o meu amigo, reformado, disse-me um dia destes que isto da sua carolice. lhe estava a sair muito caro, pensando mesmo em abandonar, pois não é só a gasolina. O Matos, paga algum apoio ao nosso técnico Miguel Machado, um caso verdadeiramente mal cheiroso, que fará um texto á minha maneira..
O meu amigo não conhece os seus" patrões" nem tão pouco sabem que ele existe, mas o amor e uma cabana ainda fazem das suas.

2 comentários:

  1. Nada que não se esperasse e outros se seguirão.
    Mas essa de:----O Matos, paga algum apoio ao nosso técnico Miguel Machado.---é de bradar aos céus.
    Olhe sabe que mais cá fora sabe-se que aqullo está mau mas essa meu amigo é de uma tristeza sem par.
    Ter de pagar para fazer rádio .
    Mas será que já não há vergonha?
    Amigo Matos não sou Figueirense mas se fosse teria que lhe pedir imensa desculpa.
    Abraço Olimpio.

    ResponderExcluir
  2. O Matos, paga algum apoio ao nosso técnico Miguel Machado?
    Mas afinal onde estão os empregados da rádio?O que fazem para ser preciso o Matos pagar a esse técnico o apoio que lhe dá.
    Ou o mundo está louco ou isto é uma história mal contada!
    Ou muito me engano ou há alguém a precisar de ir para dentro dos varais.
    Grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!