quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vai lixar-te ?

Como não tive intenção de vos ofender, apesar da minha manifestação que foi despreocupada e popular, apresso-me a pedir-vos desculpas, face a uma frase que não causou danos  tão profundos, que justifica a provocação maior da minha parte, não foi nada disso.
Podem ser hábitos errados, mas estão longe de possuir a carga injuriosa, senão leiam,  ainda hoje a usei para um irmão meu(Santa Casa da Misericórdia de Montemor) internado no hospital da Figueira, já vai para um mês, gravemente doente.
O Francisco Pardal ( o nosso Chico ) o qual visito todos os dias pela 14 horas, uma tarde destas, quando eu entrava na enfermaria, levantou os braços, exclamando. Ai vem o meu irmão Olímpio, muito contente e eu também porque somos sinceros amigos desde a infância.
Hoje o meu trabalho complicou-se , daí ter-lhe telefonado, Então pá, como estás hoje ?
Estou melhorzinho, mas não venhas perder tempo todos os dias, respondeu-me.
Ò Chico vai lixar-te, disse-lhe com o meu sentimento de longa amizade.
Depois do vosso reparo que me preocupou, amanhã vou pedir desculpa ao Francisco Pardal, porque sou dos muitos que se preocupam com o respeito que se deve aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!