terça-feira, 17 de novembro de 2015

A liberdade de opinião

Ao publicar na primeira página os comentários, faço recordar aos Srs.anônimos que me acusaram de fazer panelinha com os hipotéticos "patrões" que se enganaram redondamente, demonstrando hoje que não sou fácil de calar no que tenho a certeza não deve ser omitido. inclusive, lembrar também que muitos parceiros da empresa," enterraram." o seu dinheiro para  pagar despesas na Rádio, e se tudo isto é publico de boca em boca, porque não falar nisso?,
Ainda ontem disse ao Sr Jorge Nogueira.
Reconheço que sou inconveniente, porque o grave  problema deste e  de outros desastres financeiros, passaram pela falta de seriedade de muita gente, recordando-lhe uma cena em Maiorca, quando disse a um individuo, em plena reunião, que ganhava dinheiro para fazer uns papeis e deixou que a rádio, sofresse uma pesada multa Olhe; se fosse eu que tivesse feito isso, tinha vergonha de andar na rua, ou pagava do meu bolso a factura, portanto neste espaço de opiniões e com este feitio,quem não gostar, que ponha na borda do prato.
Não é que eu queira ser mais do que os outros. Não é nada dessas estupidas presunções como se compreende e de boa fé o escrevo.As  Instituições, não devem estar á mão de semear de qualquer individuo distraído, devia sim, ser estipulado por lei, fazer-se um relatório semanal de todas as actividades de cada colaborardor, porque um tostão é um tostão e um sacana é um sacana  Por exemplo,Às tantas horas, fui á casa de banho e por ai fora, já se sabe qual é a minha miudinha intenção, ou se sabem.
Vejam a minha "loucura de velho" Logo vou ter uma reunião com os novos investidores e se me lembrar na ocasião,peço-lhes que venham aqui ler o que escrevi e não gostarem . podem mandar-me pregar para outra freguesia.
Não meus caros amigos. As instituições, estão para além de nós e como tal, devem ser respeitadas e honrar a memoria dos que as construiriam. O resto é conversa fiada de vendedores da banha da cobra Abraço, já que por aqui não passou, está segura e concreta a liberdade de opinião a minha e a dos outros que visitam este meu"inferno"

Um comentário:

  1. Caro amigo estou totalmente de acordo consigo mas deixe fazer-lhe algumas considerações:
    1º Os anónimos não se enganaram porque segundo os seus escritos a empresa não se portou bem consigo.
    2º Se os parceiros enterraram dinheiro na rádio para pagar as despesas e olhe que não as pagaram todas.
    3º O problema foi esse é que a pobre empresa estava á mão se semear de indívíduos distraídos mas pior que isso é que não eram só distraídos eram incompetentes na matéria.
    4º Termino fazendo alusão á sua fraze--As instituições, estão para além de nós e como tal, devem ser respeitadas e honrar a memoria dos que as construiriam---.Foi isto que não foi feito.
    Não ouve respeito pela memória dos que honestamente puseram a obra de pé.
    E pelo que li nos seus textos infelizmente nem morreram como as árvores não conseguiram morrer de pé.
    Porque só morre de pé quem honra os seus compromissos.
    Por mim assunto encerrado.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!