sábado, 7 de novembro de 2015

Cheiros muitos cheiros, é verdade..

As rádios locais do meu tempo tiveram essa função em Maiorca, Montemor, Arazede, Figueira caro anonimo, depois foi a queda e uma das razões, sabem qual foi, entre outras apontadas nos vossos comentários? Por enquanto não digo, mas vou pedir a alguém que me escreva um livro para memorias futuras, assinando por baixo, já que de textos mais mais ou menos, agora de livros, tenho dito.
Sou muito inconveniente quando se tratam de estruturas publicas, que são naturalmente do colectivo, logo devemos perceber essa responsabilidade.Ninguém é obrigado a gastar o dinheiro do seu trabalho que é o sustento da família com estas carolices, quando outros....Pois, pois, cheirando muitos cheiros nauseabundos e mais não digo e não por cobardia mas por estrategia de um silencio necessário, por enquanto.
Tenham um bom fim de semana

2 comentários:

  1. Não foi por falta de ser aqui avisado que se estava a meter numa embrulhada e que alguém se estava a aproveitar da sua boa vontade.
    Sempre lhe disseram aqui que o meu amigo não fazia ideia do que isso era.
    E sempre lhe vou dizendo que não sabe nem metade da história mas pronto ainda vai a tempo de emendar o erro que fez em se entregar á causa de alma e coração
    Saudações amigas.

    ResponderExcluir
  2. Queda mas qual queda? O problema é não porem á frente das rádios gente com capacidade para isso.
    O problema é qualquer um pensar que percebe daquilo.O problema são os megalomanos que não têm a noção do que é dirigir uma rádio estes são os problemas o resto é tudo treta.
    Quando poem os sapateiros a tocar rabecão partem as cordas todas.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!