domingo, 8 de novembro de 2015

Caro anonimo

Tenha uma boa semana de bom senso, tendo por si a desdita de insinuar que o meu silêncio se deve a covardia  ou não tendo a noção da minha vivência  e alguma responsabilidade, seria melhor ficar calado .
Tenha pois uma boa semana com carradas de bom senso e aceite os meus cumprimentos, dizendo-lhe que os covardes morrem muito antes de morrer, percebe?

Um comentário:

  1. Meu caro amigo vou enfrentar mais um dia de trabalho mas antes de começar quero dizer-lhe que longe de mim insinuar a sua covardia porque sei que é um homem integro e de bom coração apenas quis dizer-lhe que quando não se sabe do que se fala é melhor ficar calado e desculpe que lhe. diga em matéria de foz do Mondego o Sr. é um peixe fora de agua.
    Conhecedor da sua honestidade e sinceridade eu já sabia que o Sr. não se ia dar bem em nadar em aguas lamacentas e que se estava a meter numa grande embrulhada.
    Caro amigo aquilo é um barco á deriva num mar revolto.
    Aquilo vai a caminho do crematório sem que se responsabilizem os principais responsáveis.
    Reafirmo que nunca pus a sua honestidade e verticalidade em causa.
    Cumprimentos uma boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!