sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Sem duvida, sem duvida, caro amigo

Como eu o compreendo...Quando á muitos anos perdemos a Rádio de Montemor, para freguesia de Arazede, os que amam a sua terra sofreram imenso.Creia que estive com eles, vindo para Maiorca, negando-me ir para Arazede. carpir as minhas mágoas com a Voz de Montemor
Como eu o compreendo, meu caro amigo, são coisas que sentimos e que nos magoam, mas entre esta aventura e o que estava a emitir, não havia solução, havia sim, mas isso é outra história.para gentes , outras gentes de barba rija e tomates no sitio..
.

Um comentário:

  1. Também estou de acordo consigo e vou mais longe se não puserem lá um bom remédio para as ratazanas para que elas desapareçam fico com algumas dúvidas no futuro daquilo mas oxalá me engane para bem da instituição.
    É que não basta limpar só á superfície é preciso desinfectar bem o entranhado.
    Decerto que sempre Ordeiramente voltaremos ao assunto.
    Cumprimentos.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!