quarta-feira, 4 de novembro de 2015

As perguntas devem ter resposta.

Partimos do principio com as nossas certezas, julgando-as pretenciosamente únicas, só pelo facto de que são nossas, mas eu não tenho o dom de todas as certezas, preferindo que as certezas de cada um, assumam o"combate" dos contraditórios no melhor sentido do esclarecimento.
Eis, então a resposta ao caro anônimo, dizendo-lhe que tem a sua razão ao comentar a minha atrapalhação na troca da Foz Mondego Rádio 99.1, por outra citação errada e a soldo da minha natureza--idade, a reboque de trocas e no mais que se pode verificar nos meus textos.
Quanto á sua critica (aprecio criticas ) sobre não divulgar outros programas naquela rádio, reduzindo-me apenas ao programa Montemor Deu Á Foz, explico-lhe que numa empresa num caos de liderança, tive muito  com que me coçar, a saber.
Alice Mano, Eurico Silva, Silvina Queirós, Nélson e Aldina,( Cova Gala) a tarde desportiva, Uriel Marques, Montemor Deu À Foz, Mar Revolto de Vez Em Quando. Todas estas colaborações tiveram apenas o meu apoio e do excelente técnico Miguel Machado, enquanto foram gravadas e difundidas, acabando de todo com uma avaria técnica  de elevados custos, os quais me obrigaram a comunicar aqueles colaboradores a situação,agradecendo-lhes o excelente contributo, Tudo isto passou ao lado da empresa, mas isso são assuntos meus que serão documentados no fim deste mês, porque não sou homem para calar más disposições ou omissões. Por outro lado, o rumo e as contingencias do futuro, não vão ter lugar para carolices iguais ás minhas, esperando pelo menos que me paguem as despesas, o que já não era nada  mau, ao contrario de tantas historias que poderão ter aqui o meu desabafo. Já agora não é todos os dias que um colaborador escreve os documentos e os assina como eu gosto de fazer, se muitos outros tivessem a coragem de o imitar  e no qual me tem surpreendido com  o que nada tenho em comum com outros comportamentos. Sendo assim, julgo que o caro anônimo, deve perceber que tinha muitos "burros" para tocar ao mesmo tempo, deixando de fazer o que pensa e o que  poderia apoiar os outros programas.o que não aconteceu e nem devia fazê-lo com estas paixões que se pagam na mistura com muitas injustiças e feitas por mim? Não:sou um tipo de desafios e todos eles tem sempre um nome .Olimpo Cavaleiro Fernandes, só lhe faltando o carimbo do notário para mais tarde recordar e poder ser livre na minha opinião sobre todos os atentados á coisa publica, no resto as palavras levas-as o vento.

Abraço certo

Um comentário:

  1. Caro amigo afinal parece que os seus advogados não trabalharam bem a coisa (hehehehehehehehehehe).
    Só tenho a dizer-lhe que aqui no seu blog bem o avisaram onde se estava meter depois quanto a receber as despesas tanto quanto sei vai ter que ir para fila há mais quem esteja a berrar.
    Aquele cordial abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!