terça-feira, 10 de novembro de 2015

Eu imagino o que lhe vai na alma

Quem és tu  anonimo  que vens por o dedo numa ferida que só é suavizada com o medicamento indicado, esmagando as hipocrisias dos que veem e não sentem as feridas a sangrar do nosso semelhante e a pedir  rápida intervenção médica, também social.
Quem és tu que me fazes falar de coisas que não quero e nem as devia trazer  aqui com a minha dor de alma, é verdade que sou adepto do ser e não do parecer, daí a inquietação fazer mesmo doer a alma.
Quem és tu pá que quase me tiras do meu silencio, já recalcado e dorido de mais?
Vai lixar-.te pá e vem ouvir o que não posso aqui escrever, apesar de ser um apaixonado pela liberdade de expressão, tenho regras e bom senso, julgo.

2 comentários:

  1. Caro amigo tenho por si um respeito enorme mas olhe que não fui eu que o obriguei a prometer aqui que havia de divulgar as despesas com a energia e telefones da empresa promessa que não cumpriu.
    Nã fui eu eu que o obriguei a falar aqui em grandes parangonas com grandes projectos de programas para a empresa.
    E só mais duas coisas:
    1ºnão precisa de escrever nada toda a gente sabe o que é aquilo só infelizmente para si o sr. não sabia.
    2º Apesar do meu anónimato nunca baixei o nível dos comentários e nunca o mandei lixar.
    Respeitosos cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. A palavra é de prata, o silêncio é de ouro. Quem muito fala pouco acerta. Quer mais? Isto não tem nada a ver com liberdade de expressão. Tem a ver com meter-se onde não é chamado, com ser abelhudo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!