quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Litoral Mundial Foz 99.1

Esperava á muito em absoluto sigilo a venda da Foz Mondego Rádio 99,1, respeitando o secretismo pedido pelo Sr Jorge Nogueira, o único parceiro da empresa, com quem me relacionava, num caos por mim nunca presenciado, que levou um anonimo a comentar neste espaço, que eu era um peixe fora de água, face ao meu rigor e pormenores das minhas atitudes.
Ontem quarta feira, o Sr Jorge Nogueira, voltou a telefonar-me com algum entusiasmo, dizendo que finalmente me dava uma boa noticia, pedindo-me para que comunicasse a todos os colaboradores, para uma reunião nas instalações da radio, hoje quinta feira, 18horas.
Sem a hipocrisia das falsas modéstias, acabei por ficar honrado na confiança depositada em mim, pelo Sr Jorge Nogueira, de facto um prêmio para a minha postura, onde tantos e tantos carolas deram por longos anos, o melhor da sua dedicação.
Estive apenas 20 minutos na reunião, porque a minha tarefa foi assumida no meu amadorismo,. já que a elevada profissionalização dos novos investidores, ainda hoje relataram em direto de Arouca, o relato do Portugal -Albânia, para os distritos de Aveiro, Coimbra e Leiria, vão alterar profundamente o quadro amador na Litoral Mundial 99.1
Voltarei com mais noticias, denunciando gritantes injustiças para com um excelente funcionário, por isso estou hoje tranquilo como nunca estive, preferindo esta mudança do que arrastar-me num caos e no qual não tinha culpa das trapalhadas existentes, cuja paixão pela radio, começava a preocupar-me, Eu volto, pois, porque o prometido é devido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!