sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Sapato não; Sr Nacibe

Se a Gabriela não gostava do sapato, na telenovela brasileira, também os respeitáveis crentes das mesquitas na Praça El-FNA, não me deixaram por os meus sapatos no templo sagrado do seu Deus, convidando-me a sair, sem que eu tenha assistido ao seu culto.
Quem visita Marraquexe e não visita a El-FNA é a mesma coisa que ir a Roma e não saudar o Papa.
Os sinos estridentes das mesquitas, convidam os fieis ás suas orações. Encostam ou fecham as portas das suas lojas, e ai vão felizes(creio) no assumir da sua fé
Curioso e abelhudo como sempre, abandonei o grupo e lá entrei eu na mesquista, de sapatos calçados e cheio de cagança, só que delicadamente, vieram trazer-me á porta e eu meti o rabo entre as pernas, para que na próxima, seja dos primeiros a descalçar os sapatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!