sexta-feira, 13 de novembro de 2015

A desgraça faz sentido?

Se me fosse permitido classificar as atitudes dos maus e bons exemplos ( os quais procuro todos os dias e com dificuldades os encontro) situar-me -ia entre a ambiguidade e a sensatez, mas só depois dos factos consumados,: Aí  se retiram lições do que se escreveu e o que se devia escrever depois, fundamentando a questão e o carácter do tema, para que se pudesse questionar o valor e o sentido  da causa com a devida sensatez. O que dá gosto é a porrada e o barato falatório, criticar por criticar.Faz bem ao ego antes, mas depois o destino da coisa já não interessa, então se tem êxito, tanto pior,e depois o silêncio para a quietude da alma Já agora, sabem onde quero chegar com esta opulência descritiva?
Estou a recordar-vos, por exemplo, a carga  pesada dos comentários anônimos, tecidos neste espaço sobre a Foz Mondego Rádio 99.1, acusando-me de abelhudo e outras atoardas sem sentido, sobre o caos da rádio, o que em função das opiniões de cada anonimo, estou longe de contestar.
O que me parece ambíguo e estranhamente pouco ou nada sensato, é que encontrada uma solução para salvar a empresa do encerramento, o que seria muito triste para os que amam a sua terra, os imensos anônimos estejam caladinhos e a supor a velha frase ; quanto pior melhor, já que agora e depois do  novo projecto, parece-me que não gostaram que os responsáveis tenham resolvido o grave problema . Bem ou mal , o tempo o dirá sobre esta aventura que passa por investimentos fortes e profissionais, os quais não me dizem respeito e não são da minha conta, sem que esta minha opinião seja para defender quem não conheço, a não ser o Sr Jorge Nogueira, mas  pouco.
Fui á reunião para me despedir, mas marcaram-me uma reunião para breve, não faço ideia nenhuma
o que pretendem do cabeleireiro barbeiro, talvez um exclusivo do pincel da barba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!