segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Não acreditem nos meus bitaites..

Porque sou muito mauzinho, por favor não acreditem nos meus bitaites e sabem qual o motivo?
Eu a minha mulher, tivemos um domingo cheio de tranquilidade e ás tantas com aquele calor, disse-lhe; vamos já para Armação? Coisa  impossível, monetáriamente, agora, recordando as férias em Setembro.
Não satisfeito com os meus "ódios" disparei não com inveja, mas no sentido da vida de algumas pessoas, insinuando...Os ricos, alguns ricos, devem ter  desgosto e medo de morrer, porque o dinheiro lhes dá tudo o que pretendem e até a soberba, e a mim o suficiente para não ter medo da morte, Num domingo radioso de sol o tivemos com o prazer de viver e recordar que o dinheiro pode ajudar, mas está longe, muito longe de nos dominar os sentimentos da existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!