domingo, 29 de novembro de 2015

Ó triste ingratidão.

O Sr anonimo, foi de férias? Tenho notado a sua falta, porque me faz falta as suas insinuações, quando escreveu que não fui solidário com os meus colegas que foram corridos sem uma palavra dos anteriores gestores da Foz Mondego Rádio.
Ó triste ingratidão, se o entender, é um texto escrito neste blogue e que pode ler na integra, pedindo desculpa, (não a mim) mas aos poucos leitores deste blogue, porque lhes mentiu, quando pensa e mencionou que não tive solidariedade para com os meus colegas
Eu sei o que o Sr quer. È o Olímpio, a mandar por cá as minhas bacoradas, picando o meu mau feitio, mas olhe que não, olhe que não..
Há! Ó triste ingratidão, foi enviada para o D.C. mas estou á espera que tenha um bom parto, já agora vá ler, porque lhe peço esse favor e leia também o que escrevi sobre o meu cansaço.
MAR REVOLTO DE VEZ EM QUANDO NA FIGUEIRA DA FOZ, foi repescado e vai ser gravado.Claro que estou "vaidoso"porque o barbeiro de aldeia ou Vila, bota palavra de Norte Sul do pais, e pela primeira vez vou ser pago, e esta?
Bom... verdade seja que que o saldo é tragicamente negativo, mas porra, fazer barbas e ter que pagar despesas com estas carolices! Venha tomar um café. Conto-lhe a historia ao seu ouvido Tenha bom fim de semana e não venha picar o meu péssimo feitio, certo?.


Um comentário:

  1. Caro OÍímpio eu não insinuo nada apenas constato factos.
    E apenas constatei o facto de teres propalado tantas injustiças e agora só porque te pagam teres mandado á fava a Solidariedade para com aqueles que foram injustamente e repentinamente corridos.
    Quanto ás histórias que me queres contar só se for da branca de neve porque reforço as palavras que alguem aqui escreveu apesar do teu bom coração nesta matéria és um peixe fora de água e o teu maior defeito é começar a atirar foguetes sem veres o tamanho da canas.
    Recordo te que disseste aqui cobras e lagartos, prometes te aqui trazer as contas da luz e dos telefones e até hoje nada é por isso que se diz que de promessas está o inferno cheio.
    Ma pronto aquilo que até á bem poucos dias era um inferno agora de repente para ti virou a paraíso.
    Cá estaremos para ver os efeitos desta tua mudança de atitude.
    Um abraço de Montemor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!