quarta-feira, 4 de novembro de 2015

São assim e podiam ser outra coisa.

Luciano Amaral, escreveu no C.M.

As democracias são assim: regimes lentos onde se discute muito até chegar a uma conclusão
Entendo que sejam assim os regimes, todos ao monte e fé em Deus, mas se fossem mais ligeiros e honestos, teríamos todos a ganhar com as democracias.
Existe alguma manifestação da melhor nobreza, do que nenhum ditador não calar a minha ou a tua opinião? Os crimes das cadeias politicas, por exemplo, onde cinicamente se proclama que são presos por delinquência, o diabo que os carregue.
Infelizmente, a democracia está cheia de lacaios e corruptos, votados pelo povo o que tenho alguma dificuldade em perceber a "palha" que lhes dão, se por mim a democracia me deu o privilegio, o que não acontece em ditaduras, de votar em consciência no que entendo em alternativa ao poder instalado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!