sábado, 30 de janeiro de 2016

29 de Janeiro 2016 16.35.


Caro anônimo.
 Antes do mais desejo esclarecer o seguinte.
Quando faço a minha comparação com a Madre Tereza de Calcutá, tenho como referência um pateta de um anônimo, que teve  o triste comentário de me comparar á religiosa. O que  de todo me leva também a cometer o disparate de fazer sentir a esse  anônimo, a sua atrevida  ligeireza, entende?.
Creia que fico muito grato pelo seu documento, o que me vai obrigar a alterar completamente a minha opinião sobre esta brutal fraude de sentimentos da santa, feita um diabo á solta, Vou ler outra vez o documento e a outra informação, pois foi uma grande surpresa ao fim desta tarde de sábado-
Voltarei ao assunto logo que possa, agradecendo o seu esclarecimentos Bom fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!