terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Olá cavalheiros.

Depois de me ter aconselhado com o meu colega( o do barrete ) propôs-me cautela e caldos de galinha, Na sua opinião, e depois de me ouvir atentamente, aconselhou-me a moderar as almoçaradas, mesmo que sejam da gosmice, porque olhando para a minha barriga, logo reparou na sua alarvidade, acrescentando a sua convicção, pelo que me conhece de longa data, que foi á minha custa de trabalho e apetite.
O meu colega, barbeiro e careca de conhecer  clientes, não parou de me propor os seus conselhos, adiantando-me que devia iniciar a minha outra atividade, caso os cabelos tenham sido levados pelo vento, ou seja; aproveitar os meus conhecimentos da K.G.B ou da P.I:D.E, uma vez que a minha espionagem na rádio," cinicamente" colabora com as duas entidades, isto é, comendo dos dois lados, daí as almoçaradas e a boa pinga alentejana.
O meu colega, o do barrete, confio nele desde menino,È um aldeão dos antigos. mija a direito, em vez de o fazer ás escondidas, prometendo-me que vai ser minha testemunha, quando for chamado a sentar o rabo no banco dos réus, pelos crimes que tenho cometido, insistindo na despedida, para ter cautela e caldos de galinha,
Há! Quanto ao Sporting, porque sabe que sou um grande  fanático no desporto, ficou  por falta de tempo, para a próxima consulta.
Cumprimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!