quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Dizem que o inferno está cheio de boas intenções.

Os palhaços estão espalhados por todo o lado, escreveu um anônimo, mas ficou por esclarecer o trabalho excelente dos palhaços nos hospitais, junto das crianças doentes.
A minha intenção não foi brincar aos palhaços  da vida, não de todo, mas colocar-me num ambiente assim tão elevado de solidariedade, e não misturando valores absolutos dos palhaços, com as hipotéticas palhaçadas do quotidiano de alguns, que não fazem rir, mas perceber a tristeza da graça que não tem.
Teria apreciado com rigor, um outro tipo de comentário, Que me transmitisse o calor da esperança num inferno que não passa só das boas intenções, porque cheio até ao caldeirão das inutilidades, quando reafirmo que o que fazem os palhaços, me dá" inveja " por não ser eu a fazê-lo, vestindo-me de palhaço e com amor pelas crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!