quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Anónimo.7-1-2016.12.49

Aprecio e valorizo uma critica bem intencionada, onde se revela carácter e saber, mas só o faz quem está para além da mesquinhice,Dou-lhe inteira razão sobre o que está acontecer na  rádio, reconhecendo que estou a ser aproveitado, o único, o que me deixa preocupado, reconhecendo tantos outros com as suas qualidades. Gostaria de lhe poder dizer que tudo isto não tem pés nem cabeça, esperando uns dias mais por outros acontecimentos, só que ainda tenho a minha palavra que sei respeitar, ou seja, a garantia do silêncio que me pediram.Sobre este assunto até um dia destes.
Quanto ás crônicas, fico agradado pela sua opinião, tal modo o sinto quando usufruo das preferências da minha clientela, o verdadeiro ganha-pão da minha vida e da família, o resto são as palavras que preciso de dizer.O que pretendo é que não me sinta professor de ninguém, ou que procure  a separação das questões simples  do quotidiano, com a mania do intelectualismo para ouvinte fechar os ouvidos,Não; eu sou "ouvinte"estou do outro lado com a verdade das minhas emoções, quase digo com exagero, que comunico com os meus clientes, porque recebo dos ouvintes essa parceria de comunicação e afetos que transmito e recebo do outro lado, como foi o seu caso.
Por exemplo Inicio a cronica com a saudação.OLÀ, Mas já expliquei que não se trata de um OLÀ, de quem usa a sobranceria do OLÀ, mas de todo uma manifestação de proximidade e gosto de o partilhar em sintonia.
Gostei de lhe escrever e preciso das suas criticas ás minhas crônicas, se continuarem????´
.                

2 comentários:

  1. Caro amigo não fiz o comentário para que me agradecesse filo porque entendo que está a ser usado.
    Começa logo quando o meu amigo disse em tempos que para continuar teria de arranjar apoios isso só pode partir de quem percebe tanto de rádio como eu percebo de cardiologia.
    Isso é uma afronta á sua dedicação e ao empenho que põe nas coisa que faz.
    Amigo essa rádio não tem pés não tem cabeça não tem braços não tem peito não tem nada.
    Não vá em promessas só o Sr. ainda não viu qual o objectivo desse projecto.
    Julgavam esta cidade como uns atoleimadínhos que iríamos comer e calar uma afronta á comunicação social figueirense permitindo um atentado a mais de cem anos de uma história que muito nos orgulha e calando um atropelo á razão da criação dessa frequência.
    Quer mais um exemplo que está a ser enganado?
    Em tempos(dia 3 de Dezembro 2015) escreveu o Sr. o seguinte neste blog ----(Por vossa preocupação, (justíssima) fui questionar o director de programas, os motivos de não divulgarem as iniciativas da Figueira, aqui tem a resposta. Não o podem fazer já, pelo motivo de esperarem uma autorização para o fazer).
    Portanto já lá vai mais 1 mês e essa autorização ainda não veio e claro ninguém acreditou nessa desculpa esfarrapada desse tal director de programas e se foi ele que lhe disse para arranjar apoios não pode ser director de nada.
    O acompanhamento das actividades desportivas do concelho continua inexistente os grandes blocos com notícias da cidade e região não existem enfim não existe nada a não ser um caixote de musica a metro na maior parte das vezes em meu entender sem qualidade.
    Então das duas uma ou esse director de programas estava a gozar consigo ou com uma cidade inteira.
    Se era consigo é um problema seu que vai ter que resolver se quiser. Se é com a cidade inteira é também comigo e isso eu não permito nem posso ficar calado.
    A minha cidade merece mais respeito e o labor daqueles que lutaram para conseguir a frequência não pode ser atropelado por quem vai ocupar um espaço que por direito próprio pertence a um concelho inteiro.
    De certo que a cidade e o seu comércio enquanto a situação se mantiver saberá responder adequadamente a quem despreza mais de cem anos de história.
    Mais uma vez lhe deixo os meus parabéns pela crónica que ouvi.
    Tome este comentário apenas como um desabafo educado sem qualquer intuito de ofender seja a quem for mas basta sintonizar a emissora para compreender a razão destas palavras.
    Qualquer comparação entre aquilo e uma rádio local e mera coincidência.
    Saudações amigas.

    ResponderExcluir
  2. Um aplauso para este comentário das 22.17 isto sim é comentar sabendo o que se diz pondo o dedo na ferida sem inventar dizendo verdades que custam a engolir.
    Eu acrescento neste País é muito usual existirem nalgumas empresas directores de aviário. Pedaços de fezes engravatadas com um odor tão nauseabundo que há esgotos que nem os querem.
    Abraço Senhor Olímpio.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar as minhas ideias.Volte sempre!